Porto recebe Roberto Carlos e cinco cruzeiros neste sábado

roberto carlos

No aniversário de 467 anos de Santos, o Porto estará movimentado com a chegada de cinco navios de cruzeiros. MSC Fantasia, Splendour of The Seas, Zenith, Soberano e Costa Favolosa devem movimentar cerca de 20 mil turistas no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais), neste sábado. Entre os milhares de passageiros, um terá grande destaque: o cantor Roberto Carlos.

Ele subirá a bordo do Costa Favolosa para iniciar a nona edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar. Os 3.308 hóspedes que vão entrar na embarcação terão a oportunidade de assistir um show do cantor no teatro do navio. O passeio de quatro noites inclui escalas em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, Rio de Janeiro e Angra dos Reis, no litoral fluminense. Pela manhã, o cruzeiro desembarcará 3.305 turistas no Porto.

Após desembarcar 3.716 pessoas, em Santos, o MSC Fantasia, que tem 287 hóspedes em trânsito, embarcará 3.874 passageiros. O navio seguirá para uma viagem de sete noites com escalas em Salvador, na Bahia, e Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Soberano desembarcará 1.777 passageiros no complexo santista. Outros 1.950 irão se juntar aos 80 hóspedes em trânsito na embarcação. O navio seguirá para um passeio pelo litoral do Rio de Janeiro e da Bahia. No roteiro de sete noites, o navio passará por Búzios e Salvador.

Splendour of The Seas, que pode transportar 2.435 hóspedes, deixará Santos rumo a um passeio com escalas em Buenos Aires, na Argentina, Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai. A viagem terá duração de sete noites.

Já o Zenith, deixará o complexo santista rumo a um mini-cruzeiro de quatro noites. A embarcação passará por Ilhabela, Búzios e Praia Tropical, na Ilha de Jaguanum, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O navio tem capacidade para transportar até 1.828 passageiros.

Domingo

No domingo, o Porto de Santos receberá dois navios de passageiros: MSC Magnifica e Imperatriz. Os navios chegarão ao complexo santista no início da manhã.

Após a escala em Santos, o Magnifica seguirá para uma viagem de sete noites com escalas em Buenos Aires, na Argentina, Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai.

O Imperatriz também seguirá pará um passeio de sete noites. No roteiro da viagem estão incluídas escalas em Itajaí, no litoral catarinense, Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s