‘Favela’ no Teatro Coliseu

favela

Que ela é sucesso todo mundo já sabe. E o jargão usado por ela virou febre e todo mundo sai por aí falando “ele tá me bulinando!”. Quem não conhece a Janete de Zorra Total?!

Thalita Carauta (a famosa Janete) apresenta, em Santos, o espetáculo “Favela”, com direção de Rodrigo Sant’Anna (Valéria Vasquez, do Metrô do Zorra). A peça narra um dia comum de uma comunidade através de tipos variados como uma Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; dona Santinha, uma “pegadora” suspeita; o chefe da favela e uma radialista que dá dicas de sedução. O destaque da peça fica por conta da sedutora e meiga babuína, Janete, a personagem que é sucesso absoluto do programa Zorra Total.

O espetáculo começa com a favela acordando, como seria num dia qualquer, não fosse uma festa oferecida por Fininho, que engrena o espetáculo para um desfecho inusitado das personagens.

Thalita Carauta começou a fazer teatro em 1994. Como diretora, dirigiu o espetáculo “Comício Gargalhada”. E na TV trabalhou na novela “Páginas da Vida”, participou dos programas “A Diarista”, “Casos e Acasos” e “O sistema”, ambos da Rede Globo. Atualmente, está no elenco do programa “Zorra Total”. Em 2011 foi eleita revelação pelo Prêmio Extra TV.

 

Favela

24 de Fevereiro – Domingo

Horário: 20h

Teatro Coliseu

Rua Amador Bueno, 237

Centro – Santos – SP

(13) 4062 0016

Ingressos:

R$ 50,00 a R$ 70,00

Compre Ingressos

Não recomendado para menores de 12 anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s