Concais prepara operação especial para receber passageiros

concais

No próximo sábado, o Porto de Santos receberá oito navios de passageiros. As embarcações, que vão iniciar seus cruzeiros de Carnaval pelo complexo santista, movimentarão milhares de pessoas no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini (Concais). Para agilizar o embarque e desembarque, uma operação especial está sendo preparada e os turistas precisam ficar atentos à algumas alterações.

Pela manhã, quando atracam MSC Fantasia, Costa Fascinosa, Costa Fortuna, Costa Favolosa, Grand Mistral e Splendour of the Seas, o terminal será dedicado apenas ao desembarque dos passageiros. A recepção dos turistas que farão check-in e embarque acontecerá somente após às 11 horas.

No final da tarde, chegam ao complexo santista outros dois navios: Soberano Zenith, da Pullmantur. Os passageiros que embarcarão nestes cruzeiros devem chegar ao terminal após às 16 horas. Antes deste horário não haverá recepção de malas para embarque. Segundo o Concais, a previsão é a de que as duas embarcações estejam em operação de desembarque até às 18 horas.

 

A Tribuna

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s