Estação Rodoviária prevê 2.400 ônibus no carnaval

rodoviaria-de-santos

A Estação Rodoviária de Santos deverá receber cerca de 2.400 ônibus neste Carnaval, entre esta sexta-feira (8) e quarta-feira de Cinzas (13). As empresas que operam no terminal colocaram até a manhã desta quinta-feira (7) um total de 24 carros extras para atender a demanda no período. Só para o Rio de Janeiro foram criados nove horários de partida além dos usuais. Cidades do interior de São Paulo, Paraná e Minas Gerais também terão mais ônibus partindo daqui.

Operadores da CET-Santos, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, vão intensificar a atuação no terminal, especialmente na área em que os passageiros embarcam e desembarcam de automóveis e táxis. A fiscalização também estará reforçada no entorno, sempre com o objetivo de garantir segurança e fluidez ao trânsito.

Entre as principais recomendações para quem vai viajar no carnaval estão a compra antecipada de passagens, o porte de documentos pessoais e a autorização judicial para crianças com menos de 12 anos que não estejam na companhia dos pais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s