Cinema para Quando o Carnaval Chegar

O ciclo Cinema para quando o Carnaval chegar, realizado pelo Sesc-Santos, contará com duas sessões por dia, às 11h e às 16h, de graça. Quatro longas serão exibidos durante o projeto.As exibições acontecem no auditório e na sala 2.

Vincere

Dia 09/02
Sábado, às 11h e às 16h.

Direção: Marco Bellocchio | Itália, 2009, 128 min.

Ida Dalser conheceu Benito Mussolini quando ele era apenas um militante socialista radical. Fascinada pelo jovem, ela resolve se desfazer de suas posses para ajudá-lo no jornal Il Poppolo d’Italia e na criação do Partido Fascista. Eles têm um filho mas, com a chegada da 1ª Guerra Mundial, Mussolini se alista no exército e desaparece. Ida apenas o reencontra no leito do hospital, onde ele está ao lado de sua nova esposa, Rachele.

Auditório.

Não recomendado para menores de 16 anos

Grátis

O Ciúme Mora ao Lado

Dia 10/02
Domingo, às 11h e às 16h.

Direção: Mika Kaurismäki | Finlândia, 2009, 102 min.

É verão na Finlândia e os casais se divertem em jantares ao ar livre ou em banhos de lago noturnos. Mas a consultora de negócios Tuula e o terapeuta familiar Juhani estão em pé de guerra. Por mais que tenham concordado em se divorciar de forma civilizada, antes de venderem a casa, os dois fazem de tudo para provocar ciúmes um no outro. Assim, Tuula convida um charmoso piloto de avião para um jantar na casa deles, e Juhani, por sua vez, se vinga contratando uma prostituta para se passar por sua amante. Sentimentos antigos afloram e os dos embarcam numa disputa sem fim.

Sala 02

Não recomendado para menores de 16 anos

Grátis

O Garoto da Bicicleta

Dia 11/02
Segunda, às 11h e às 16h.

Direção: Jean Pierre e Luc Dardenne | Bélgica, 2011, 87 min.

Cyril Catoul tem 11 anos de idade e um objetivo: encontrar o pai, que o deixou em um orfanato. Por acaso ele conhece Samantha, a administradora de um salão de cabeleireiro, que permite que o garoto passe os fins de semana com ela. Entretanto, Cyril não consegue reconhecer o carinho com o qual é tratado por Samantha, graças à raiva que sente por ter sido abandonado pelo pai.

Auditório

Não recomendado para menores de 14 anos

Grátis

Tetro

Dia 12/02
Terça, às 11h e às 16h.

Direção: Francis Ford Coppola | EUA, 2009, 126 min.

O ingênuo Bennie chega a Buenos Aires com o objetivo de encontrar seu irmão mais velho, Tetro, que está desaparecido há mais de uma década. Ele consegue encontrar o irmão, mas ele não é quem esperava. Tetro tornou-se um poeta melancólico, bem diferente da pessoa que Bennie se lembrava. O período em que ele vive com o irmão e sua namorada Miranda faz com que relembrem experiências do passado. Auditório.

Não recomendado para menores de 12 anos

Grátis

Sesc Santos

R. Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida

(13) 3278-9800

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s