Secult abre inscrições para artistas plásticos

jardim das artes

Artistas plásticos de Santos têm boa oportunidade de expor suas obras, com a abertura de novas vagas para o Jardim das Artes. Montado nos finais de semana e feriados, das 9h às 20h, na praça Luiz La Scala, próximo ao Aquário, o evento caracteriza-se como uma grande galeria de arte a céu aberto.

Os interessados têm até sexta-feira (1º) para comparecer na Coordenadoria de Museus e Galerias do Centro de Cultura Patricia Galvão (av. Pinheiro Machado, 48), das 9h às 12h e das 14h às 18h, com uma foto 3×4, cinco fotos de obras que serão expostas, currículo artístico, cópia do RG, CPF e comprovante de residência em Santos. As vagas são limitadas. Informações: 3226-8010.

Galeria

Outra oportunidade para quem trabalha com artes visuais, é a abertura das inscrições para expor na Galeria de Arte Braz Cubas, localizada no 2º piso do Teatro Municipal. Artistas de todo o país podem participar do processo de seleção, de 4 a 28 de março, apresentando memorial descritivo de seu projeto, currículo artístico e fotos de obras anteriores. O local para inscrições é a Coordenadoria de Museus e Galerias, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Quem não for da cidade pode enviar o material pelo correio no mesmo endereço (Cep 11075-907). Informações: 3226-8010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s