Pré-Conferência de Cultura têm início na segunda

cultura

As propostas para o setor cultural no biênio 2013-2014 começam a ser debatidas segunda-feira (4), durante a 7ª Pré-Conferência Municipal de Cultura, cujo tema é ‘Identidade Cultural: Articulação e Fomento’.

Os encontros, com participação da sociedade civil e poder público, ocorrem no Cais (Centro de Atividades Integradas de Santos) Milton Teixeira, na avenida Rangel Pestana, 150, Vila Mathias, e seguem, diariamente até o próximo 11. A exceção fica para quarta-feira (6), quando a programação será no Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100, Centro Histórico). Os debates começam às 18h e são abertos ao público.


Dois assuntos estão na pauta do primeiro encontro: música e ópera e artes visuais. Na terça-feira (5), a discussão abordará promoção cultural e folclore, artesanato e cultura popular. Na quarta (6), o papo é sobre teatro, e na quinta (7) sobre carnaval e história e memória.

A programação continua na sexta (8), com os temas livro e literatura e patrimônio histórico edificado. Finalizando a agenda, na segunda-feira (11), o foco está nos tópicos dança e movimento, e audiovisual.

A Conferência Municipal de Cultura, que define as metas discutidas nos eventos preparatórios, ocorre no próximo dia 16. Informações: 3226-8000.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s