Grito Rock Santos agita o Quebra-Mar neste final de semana

grito

O rock é a dica de diversão deste fim de semana, quando ocorre, no Parque Municipal Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), na Praia do José Menino, o Grito Rock Santos 2013. O evento, que reúne música, exposições, cinema, oficinas e esporte, está marcado para sábado (16) e domingo (17), das 10h às 22h, com entrada franca.

Alguns destaques da programação de sábado (16) são o show da banda Olhos de Carla, às 18h, e a exibição do filme O Magnata, em homenagem a Chorão, seu roteirista, às 20h. A produção é estrelada pelo ator Paulo Vilhena. Também tem oficina de introdução ao skate, às 15h.

No domingo (17), Fabrício Luiz de Souza, produtor musical e baixista da banda de hardcore santista Garage Fuzz, assume a discotecagem na abertura da programação, às 10h. Outros destaques do dia são competição de skate, também às 10h; workshop de tatuagem, às 15h; e shows de várias bandas de rock ao longo da programação.

Outras informações pelo telefone 7818-1935. O apoio é da Prefeitura de Santos, por meio das Secretarias de Cultura (Secult) e Esportes (Semes).

 

A Tribuna

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s