Sexteto de saxofones da Marcial de Cubatão se apresenta em Santos

saxofone

Um grupo formado por seis músicos da Banda Marcial promete encantar quem estiver na praça de alimentação do Shopping Parque Balneário, em Santos (Av. Ana Costa, 549), no próximo sábado (23). O Sexteto de Saxofones interpreta canções da MPB e sucessos da World Music a partir das 15h.

A ação musical faz parte do projeto “Acordes do Bem”, uma ideia da administração do Shopping. A iniciativa vai, também, colaborar com alguns dos músicos do próprio Grupo Artístico, já que muitos moravam nos bairros Água Fria e Pilões e acabaram perdendo muita coisa na enchente do fim de fevereiro.

A ideia é despertar a consciência solidária nas pessoas, incentivando a comunidade a fazer doações. “Faz parte do nosso compromisso como agente concentrador de público. Nossa missão é atingir as pessoas certas. Esperamos um retorno, dessa vez, não apenas em aplausos, mas em colaborações e doações”, garante Maurício Lacovone, gerente de Marketing do Balneário.

A parceria entre a Marcial e o Shopping, que começou em janeiro durante um grande concerto no local, continuou agora. “Fomos recebidos de braços abertos pela administração do Shopping. As colaborações serão muito bem vindas já que alguns de nossos músicos vivem uma situação difícil”, afirmou o maestro Alexandre Felipe Gomes, regente da Banda Marcial.

A programação termina no outro sábado (31), com apresentação do Grupo Cartoon, formado por músicos da Marcial, especializado em canções temas de desenhos animados, séries e filmes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s