Projeto para livro digital busca imagens e histórias da Zona Noroeste

zn

O projeto Historiando a Zona Noroeste ganhará um livro digital. A ideia é contar a história da região e reunir imagens registradas ao longo das décadas. A obra ficará disponível no site da Prefeitura.

O acervo do programa já tem mais de 100 fotografias, enviadas por entidades e moradores da área. Com a proposta do livro, o projeto volta a receber material histórico, para reforçar o trabalho.

Por isso, quem tiver fotos que registrem a história da zona noroeste pode levar o material de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na sala 5 da Regional da Zona Noroeste (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456). As imagens serão digitalizadas e devolvidas.

Antigos moradores que tenham boas histórias para contar podem enviar texto para o e-mail historiandozno@santos.sp.gov.br. Imagens digitais também podem ser mandadas para este endereço.

Historiando

Resgatar a memória e fortalecer a identidade da Zona Noroeste, além de valorizar seus moradores é o objetivo do ‘Historiando’. A iniciativa reúne secretarias da prefeitura, empresas, entidades e moradores da região.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s