‘Canção Para Othello’ tem nova temporada no Municipal a partir de amanhã

othello

Adaptação do escritor pernambucano Vital Santos para o clássico de Shakespeare, o espetáculo ‘Canção Para Othello’ tem nova temporada no Teatro Municipal Braz Cubas, neste feriado prolongado. A peça, encenada pelo grupo Tescom e dirigida por Tanah Corrêa, pode ser vista nesta quinta (28), às 21h, sexta (29) e sábado (30), no mesmo horário, e domingo (31), às 20h.

Contendo fortes traços da cultura e da música popular, a trama narra a história de Othello, líder de uma comunidade de pescadores e de um grupo de maracatu. Apaixonado, ele vive um romance com a personagem Desdêmona, cujo pai não aceita o relacionamento. Além de enfrentar o patriarca, Othello também lutará contra as armações do invejoso Thiago.

Participam da produção, que comemora os 35 anos de carreira de Tanah Corrêa, 23 atores do Tescom, além do Maracatu Quiloa e capoeiristas, coordenados pelo contramestre Márcio Santos.

Os ingressos custam R$ 30,00,e estão à venda na bilheteria do teatro (avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), a partir das 14h. Estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos pagam meia-entrada. Informações sobre entradas promocionais e antecipadas pelo telefone 3233-6060. Classificação: 14 anos.

Enhanced by Zemanta
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s