Eixo turístico do Gonzaga será repavimentado a partir de segunda-feira

gonzaga

Dentro da reurbanização do eixo turístico do Gonzaga, a avenida Ana Costa passará, a partir de segunda (1°), por obras de fresagem (retirada superficial do asfalto) e repavimentação, entre as praças das Bandeiras e da Independência. O serviço será realizado pela empresa Fortnort, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura e Edificações, com duração de três dias caso não haja mau tempo. Ao todo, 3,2 mil m² de vias receberão novas camada de asfalto e, em seguida, sinalização de solo.

Para execução da obra o trânsito será interditado em alguns períodos. Na segunda o bloqueio começa às 20h na pista praia-Centro. Na manhã seguinte, o trecho permanece interditado até que o asfaltamento seja concluído. No mesmo dia, a partir das 20h, o serviço tem início no sentido Centro-praia, que ficará bloqueado.

E, na quarta (3), a pista continuará fechada para a pavimentação. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai alterar os semáforos da área e manter operadores no local para orientar os motoristas. O trajeto e pontos de parada dos ônibus também serão modificados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s