Alfândega terá visita monitorada por ‘vovô sabe tudo’

alfandegasantos

Construído em 1934 em estilo art déco e dotado de afrescos, vitrais e trabalhos artísticos em ferro, o prédio da Alfândega (praça da República) ganhará monitores do Programa Vovô Sabe Tudo para visitação, ampliando o atendimento oferecido pela Setur (Secretaria de Turismo).

Hoje, a secretaria conta com nove vovôs nas visitas às igrejas e três no atendimento à linha turística do onde. Já o paço municipal, os três roteiros da Linha Conheça Santos e o bonde dispõem de monitoria a cargo de guias de turismo.

Nesta quarta (17), a Seas (Secretaria de Assistência Social), responsável pelo Vovô Sabe Tudo, iniciou inscrições para pessoas acima de 60 anos, interessadas em trabalhar com teatro, artesanato, jardinagem, contação de histórias e para motorneiros de bondes – foram formalizadas 76 adesões.

O prazo termina nesta quinta (18) e os interessados, com renda de até cinco salários mínimos, devem se dirigir à avenida Francisco Glicério, 647, das 9h às 12h e das 14h às 17h, munidos de documentos pessoais. Os selecionados receberão um salário mínimo por 20 horas de trabalho por mês.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s