Projeto ‘Meu filho, meu anjo’

projeto meu filho meu anjo

Idealizado por Hagar Fernandes o projeto ‘Meu filho, meu anjo’  vai entregar um anjo personalizado feito de porcelana para cada mãe que perdeu um filho no último dia 27 de janeiro na tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Ao todo serão entregues 241 anjos, 116 meninas e 125 meninos, cada um levando, no meio das mãos, um terço e a oração de Santo Agostinho.

A entrega dos anjos será feita no Dia das Mães, na cidade de Santa Maria, durante uma festa que contará com a presença dos familiares das vítimas.

As pessoas interessadas em participar do projeto podem entrar em contato com  Hagar Fernandes pelo telefone (13) 9779-8922 ou fazer doações no  BANCO ITAU AGENCIA 8640 CONTA 09373-1.

4 pensamentos sobre “Projeto ‘Meu filho, meu anjo’

  1. Como fazer para participar deste projeto, além das doações. Sei que não é só este evento e que estão pensando em expandir. Como poderia participar?

Deixe uma Resposta

