Adriana Peixoto homenageia Cauby no Teatro Guarany

cauby

O show ‘Cauby na Voz de Adriana Peixoto’ ocupa o palco do Teatro Guarany, na próxima sexta-feira (10), a partir das 21h. O público ainda confere uma exposição no foyer, com fotos que narram os 65 anos de carreira do homenageado e a performance de um casal de dançarinos da Academia Aerodança.

A intérprete carioca vem de uma família de músicos. Ela é filha do pistonista Araken Peixoto e sobrinha de Cauby Peixoto. Além disso, é sobrinha-neta do compositor e pianista Nonô (que tocou ao lado de Noel Rosa e Carmen Miranda) e prima dos sambistas Ciro Monteiro e Dalmo Medeiros, o mais novo integrante do grupo MPB4.

Adriana passou 15 anos cantando MPB nos bares de São Paulo antes de lançar seu primeiro CD. Seu estilo musical foi influenciado por nomes como Alcione, Maria Bethânia, Fátima Guedes e Elza Soares.

Os ingressos custam R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia-entrada), disponíveis na bilheteria do Guarany, das 14h às 19h, a partir de terça (7). Também serão vendidos na Portobello Shop (rua Azevedo Sodré, 70, Boqueirão) e Realejo Livros (av. Mal. Deodoro, 2, Gonzaga). Informações: 3226-8000.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s