Frontaria Azulejada recebe o II Festival Free Session

frontaria - santos

O Espaço Cultural Casa de Frontaria Azulejada da Fams (Fundação Arquivo e Memória de Santos) abrigará novamente o Festival Free Session, evento de cunho esportivo que terá sua segunda edição sábado (11) e domingo (12), das 9 horas à meia noite.

O evento tem programação variada, com apresentação de Moto Show Weeling, parede de escalada, oficinas de capoeira, surfe na lona (tarp surf), pista de skate, slack line, palestras, além de exposições fotográficas e oficinas de artes.

Nesta edição também haverá a encenação da peça “José Bonifácio – uma mente brilhante”, lembrando os 250 anos de nascimento do Patriarca da Independência. A apresentação acontece no domingo, às 19 horas, na Sala Serafim Gonzalez do espaço cultural, quando a organização do festival estará homenageando diversas personalidades da região.

O Espaço Cultural Casa de Frontaria Azulejada fica na Rua do Comércio, 96 – Centro Histórico de Santos. A entrada para o evento será garantida por meio da doação de duas latas de leite em pó, a serem destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s