Musical é atração no Teatro Municipal

Osmar Navarro

A trajetória do cantor e compositor Osmar Navarro será contada no musical ‘Quem é Osmar Navarro, quem é?’, protagonizado por seu filho, Donavan Navarro. O espetáculo será sexta-feira (17) e sábado (18), às 21h, no Teatro Municipal Braz Cubas (av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Com direção geral de Sebah Vieira e direção musical de Maykon Lopes, o show traz depoimentos exibidos em telão, de artistas como Jair Rodrigues, Sérgio Reis, Ronnie Von e Chitãozinho & Xororó, entre outros.

Osmar Navarro (1930-2012) estreou em disco no ano 1956. Em 1959, lançou o bolero ‘Quem é?’, seu maior sucesso, que vendeu 1 milhão de cópias. Nos anos 1960, gravou inúmeras composições, como a balada ‘Vi’ e os sambas ‘Eterno motivo’ e ‘Amor de carnaval’. Em 1968, o cantor Antônio Marcos defendeu, no Festival da Record, a composição de ambos, ‘Poema de mim’.

O espetáculo conta com participação do ator Gil Fuentes. Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Municipal, das 14h às 19h. Classificação: 10 anos. Informações: 8174-4114.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s