10 KM Tribuna FM altera trânsito no domingo

10 km

A CET (companhia de engenharia de Tráfego) reparou esquema especial, a partir das 7h do domingo (19), para a prova 10 KM Tribuna FM. A recomendação mais importante é para que os motoristas evitem as ruas do Centro (rua João Pessoa, túnel, avenidas Waldemar Leão e Rangel Pestana), avenidas Ana Costa (praia/Centro), Francisco Glicério (nos dois sentidos), Afonso Pena (sentido Canal 4/Canal 5), Almirante Cóchrane (sentido praia) e orla.

Outras vias do percurso terão bloqueios momentâneos, sendo liberadas assim que os últimos competidores passarem. O encerramento está previsto para as 13h30. Na Ana Costa (praia/Centro) e Rangel Pestana o percurso será no contra fluxo.

Um efetivo de 90 funcionários da empresa, com o apoio de 27 policiais militares, prestará apoio à prova, a partir das madrugada de domingo. A área de abrangência da competição conterá 60 faixas de orientação de trânsito. A organização do evento já iniciou a distribuição de cinco mil folhetos aos motoristas, com mapa das interdições e opções de desvios.

Ônibus

A frota de transporte coletivo será ampliada no domingo. Seis veículos serão acrescentados à linha 20, entre 6h30 e 8h30, com partidas a cada 10 minutos da praça da Independência à praça José Bonifácio.

Em razão da prova, a feira-livre montada aos domingos na av. Francisco Glicério, entre Ana Costa e Senador Feijó, será remanejada, excepcionalmente nessa data, para o trecho entre o canal 2 e a rua Pasteur.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s