Jazz é destaque da programação cultural

jazz

A partir desta terça-feira (18), a música entra em destaque na programação cultural da região com a realização da segunda edição do ‘Santos Jazz Festival’. Em seis dias de evento, até o dia 23, artistas como Egberto Gismonti, Virginia Rosa, Robertinho Silva, Max de Castro e Leny Andrade, além das atrações internacionais Stafford Hunter (EUA) e Yaniel Matos (Cuba), levarão a diversos pontos da Cidade o melhor do jazz e suas variações. O festival também abre espaço para talentos da região, com exibições de Babi Mendes, Marcos Canduta e Banda Druidas.

A abertura do evento ocorre a partir das 20h, no Teatro do Sesc (rua Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida). O local abriga a solenidade oficial e, na sequência, show com o compositor e multi-instrumentista Egberto Gismonti, músico homenageado nesta edição.

Todas as exibições são gratuitas. Para a abertura é necessária retirada de ingressos (dois por pessoa) domingo (16), das 10h às 19h, no Sesc. Também serão promovidos workshops e oficinas. Informações e a programação completa: www.santosjazzfestival.com.br.

O evento tem patrocínio do Ministério da Cultura e da Vale Fertilizantes. A correalização é da prefeitura. Apoio: Governo do Estado.

Enhanced by Zemanta
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s