Santos sediará dois amistosos da seleção brasileira de Handebol

seleção feminina handbol

Em preparação para o Mundial de Handebol, em dezembro, na Sérvia, a seleção brasileira feminina escolheu Santos para realizar dois amistosos, diante da equipe de Angola. As partidas serão na Arena Santos, na terça-feira às 19h30, e quinta-feira, às 19h.

Eleita melhor atleta de handebol do mundo em 2012, Alexandra Nascimento, participa dos dois jogos. A última vez que esteve na cidade foi em 2011, em amistoso contra Montenegro. “É bom poder voltar a disputar uma partida em Santos, espero poder contar com o apoio da torcida”.

A Seleção Brasileira chega com 100% de aproveitamento neste ciclo olímpico: 13 vitórias em 13 jogos. Em março, foi campeã do Sul-Americano, na Argentina e, em junho, conquistou o Pan-Americano na República Dominicana.

Ingressos

Os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível, na Arena Santos (av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias). Para a primeira partida a troca será realizada domingo (21), das 9h às 12h, na segunda (22), das 9h às 18h, e na terça (23), das 9h até o início do jogo (caso ainda haja disponibilidade de ingressos). Para o segundo jogo, a troca será na quarta (24), das 9h às 18h, e na quinta (25), das 9h até o início do jogo (caso ainda haja disponibilidade de ingressos). Os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s