Fabio Barros vem a Santos para lançamento de ”O Mundo Lá Dentro”

Fabio Barros - o mundo la dentro - divulgação

Na próxima terça-feira (13), às 20 horas, a cidade de Santos recebe o jovem compositor, cantor, violeiro e produtor musical paulistano Fabio Barros para o show de lançamento de ‘O Mundo lá dentro’, seu terceiro CD autoral. A apresentação no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico) tem entrada livre, limitando-se o acesso à lotação máxima do local (350 lugares).

O show revela que neste novo CD o universo interior de Fabio Barros foi amplificado nas músicas “O mundo lá dentro”, “Um tempo para salvar o dia”, “É só o que falta”, “Dia D”, “Gente envolta”, “Miragem Mar”, “Antes que alguém atire em todo mundo da escola”, “Gasolina Cabaré” e “De Porcelana”.

“Em suas composições, Fabio Barros, já indica todas as soluções de arranjo no violão, como parte da criação das músicas, da mesma forma que faz o Zé Miguel Wisnik ou o Tom Jobim no piano”, elogiou o músico Dante Ozzetti quando presidiu o júri que elegeu por unanimidade Fabio Barros como o vencedor da Semana da Canção, em São Luis do Paraitinga (2008).

O projeto ‘O Mundo lá dentro’ inova ao trazer para a internet todas as músicas do CD, acompanhadas das respectivas vídeo canções e o encarte com as letras das músicas e dados da obra. A distribuição é gratuita e, para ouvir as composições ou assistir aos vídeos, basta entrar no site http://www.fabiobarrosladentro.com.

Atualmente, Fabio também atua como produtor musical e cria trilhas sonoras para cinema e comercias. Fabio também lançou dois CDs autorais de forma independente.

O show de lançamento de “O Mundo lá dentro” no Teatro Guarany

Fabio Barros (voz, violões) apresenta-se acompanhado dos músicos Danilo Penteado (baixo), Bruno Prado (bateria) e Eric Barbosa (guitarra). As projeções das vídeo canções são de autoria do artista Daniel Carezzato.

Nesse novo trabalho, Fabio estende sua música aos vídeos que buscam traduzir em imagens suas composições. Ele convidou Daniel Carezzato  que criou e dirigiu imagens variadas, com toques de poesia e simplicidade.  Algumas mostram as inquietações e dúvidas de Fabio, e todas aludem ao mundo interior do músico.  Foi criada ainda uma animação de autoria de Sergio Castro para uma das faixas.  As vídeo canções também integram o vídeo cenário dos espetáculos.

 

Diário do Litoral

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s