Pontos Turísticos mais visitados – julho 2013

pontos turisticos

A Secretaria de Turismo de Santos, divulgou levantamento que aponta os locais mais visitados pelos turistas e a taxa de ocupação de hotéis no mês de julho. De acordo com pesquisa realizada pela Seção de Pesquisas da Setur, junto a 13 estabelecimentos, a taxa de ocupação da rede hoteleira cresceu 7% em um ano.

A média de ocupação foi de 58% no mês de julho, contra 51% em 2012.
Entre os pontos turísticos visitados, o Aquário manteve a liderança com 60.901 visitantes no mês de julho. Em seguida, o local mais visitado foi o Orquidário, com 23.026, depois o Museu do Café, com 19.471 visitantes e a Linha Turística do Bonde, com 8.882 passageiros.

Já o Museu de Pesca recebeu a visita de 6.124 pessoas, o Complexo Turístico do Monte Serrat, 2.993, a Pinacoteca Benedicto Calixto, 1.673 e a Linha Conheça Santos (city tour), 566 passageiros. Um total de 261 pessoas realizou visita monitorada à prefeitura.

Os Postos de Informações Turísticas também registraram atendimento a um elevado número de visitantes: 228 na unidade da Praia do Gonzaga, 77 no da Rodoviária, 65 na Praça Mauá e 58 no do Parque Roberto Mário Santini. De acordo com a Ecovias, 1.097.137 veículos passaram pelos pedágios do Sistema Anchieta-Imigrantes, em julho, em direção ao litoral.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s