Exposições gratuitas são destaques em roteiro cultural

exposições

Um roteiro cultural voltado para as artes visuais oferece três mostras gratuitas em diversos pontos. ‘Vida em Etapas’, da artista plástica Simone Samara, é a opção na Galeria de Arte Nelson Penteado de Andrade (praça dos Expedicionários, 10, prédio da Prodesan) até o dia 30, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Traz 22 telas que retratam os contrastes sutis dentro das grandes metrópoles.

Língua portuguesa e gravuras

A ‘Estação da Língua’, mostra itinerante do Museu da Língua Portuguesa, pode ser conferida no Cais Milton Teixeira (av. Rangel Pestana, 150) até o dia 31. A exposição, que tem recebido cerca de 300 visitas diárias, usa diversos recursos audiovisuais, levando o público numa viagem por nosso idioma. Funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 11h às 20h.

‘Passagem: gravada e impressa’, do Grupo Gravura Mariana Quito, é o resultado de alguns trabalhos feitos entre 2006 e 2013. A reunião de quase 100 obras está na Galeria de Artes Braz Cubas (av. Pinheiro Machado, 48) até 1º de setembro. Visitação: todos os dias, das 14h às 20h.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s