“Comédia Futebol Clube” chega a Santos

comedia

A peça “Comédia Futebol Clube”, dirigida por Anselmo Vasconcellos, será encenada no Teatro Guarany, em Santos, nos dias 31 de Agosto, às 21h, e 1 de Setembro às 19h.

Os ingressos custam R$40, estudantes, professores e pessoas com mais de 60 anos pagam meia entrada (R$20). Durante a apresentação, craques da comédia desfilam táticas irresistíveis do bom humor, aquele, muito falado, mas pouco visto; o humor inteligente.

O texto de Carla Araújo constrói e desconstrói uma narrativa hilária tendo como foco a paixão do brasileiro pelo esporte mais praticado do mundo. Coordenando as jogadas, o menestrel das quatro linhas, Anselmo Vasconcelos que despeja seu humor há anos no programa Zorra Total, faz a trupe bater um bolão.

Marcelo, Jorge, Bia, Andrea e Paula são os personagens centrais hilários nessa tática de construção e desconstrução do riso que, com diversos outros tipos brasileiros, entrecortam situações que vão muito além do teatro convencional. Da exaltação da torcida, ao futebol arte, da pelada entre amigos às baladas com “Maria Chuteiras”. Cenas que compõe o ambiente hilário e despojado de uma paixão nacional.

Elevar o futebol ao status de arte é lugar comum, o que Comédia Futebol Clube faz é bem mais que isso. Venha se divertir com esses personagens, arquétipos de uma “Nação de Chuteiras”, que equilibram amor e ódio e cultivam amizade e rivalidade na mesma medida.

O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, S/N Centro- Santos Informações 13 32268000/ 81618751 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s