McDia Feliz arrecada fundos para Santa Casa da Misericórdia de Santos

mcdiafeliz

O McDia Feliz 2013 acontece nos restaurantes da rede McDonald’s no Brasil no próximo sábado (31), dia em que o valor arrecadado nas vendas do Big Mac será encaminhado a instituições que lutam contra o câncer infantil.

Criada em 1988, a campanha vem contribuindo para o aumento do índice de cura da doença no País: de 15%, no final da década de 80, podendo chegar a 85% atualmente caso diagnosticado nos estágios iniciais.

Com mais de 30 mil voluntários, o McDia Feliz representa o dia de maior movimento em mais de 600 restaurantes da rede e já transferiu R$ 130 milhões para a causa do câncer infanto-juvenil em mais de 20 estados brasileiros.

Recursos esses que tem viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios e salas de quimioterapia, entre outros projetos apoiados pelo Instituto Ronald McDonald em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

Em Santos, a entidade beneficiada é a SCM – Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos com o projeto ‘Modernização e Humanização do Ambiente Hospitalar – Unidade de Internação Oncopediátrica – 2º E’. Maiores informações (13) 3223-6699 / 3202-0697

Como participar:

Compre tíquetes antecipados do Big Mac: o tíquete antecipado possui o valor correspondente a um Big Mac e pode ser trocado em qualquer restaurante da Rede McDonald’s na data do evento. Ele é adquirido diretamente com as instituições participantes e já garante a doação do valor do sanduíche à instituição participante com a qual você adquiriu os tíquetes.

Compre produtos promocionais com a marca McDia Feliz: as instituições participantes do McDia Feliz comercializam produtos como bonés, camisetas, canetas com a marca da campanha. Comprar estes itens também contribui para a campanha. Saiba o que está sendo vendido na sua localidade e como comprar entrando em contato com a instituição participante mais próxima de você.

Seja um Voluntário: o McDia Feliz, anualmente, mobiliza uma grande corrente da solidariedade, envolvendo funcionários, franqueados e fornecedores da rede McDonald’s, bem como 30 mil voluntários e cerca de mil personalidades, sempre contando com a participação ativa de toda a sociedade. Para se tornar voluntário e ajudar na campanha, entre em contato com uma das instituições participantes do McDia Feliz em sua cidade e faça seu cadastramento.

Compareça no dia 31/08: compareça a um dos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil e peça um Big Mac no dia 31 de agosto (sanduíche ou McOferta). Com isto você contribui para projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s