A peça, cuja estreia aconteceu há 20 anos, se tornou um clássico contemporâneo que já foi montado em mais de 12 países. A montagem original permaneceu em cartaz por seis anos e foi vista por mais de um milhão de espectadores. A trama conta a história de quatro irmãs que se reencontram no velório da mãe e repassam suas próprias histórias a partir do fatídico acontecimento.
A tijucana Selma (Patricya Travassos) é a irmã mais conservadora e vive um casamento tedioso com um militar; Regina (Elizangela) é liberada, esotérica e tem uma visão “alto astral” da vida; Lúcia (Arlete Salles) abandonou um casamento convencional e o filho para viver um grande amor em Paris; e Laura (Alessandra Maestrini), a caçula, revela-se uma intelectual sisuda e surpreende as irmãs com suas atitudes, sobretudo quando se assume homossexual. As quatro mergulham no passado e deixam vir à tona as diferenças e afetos em uma jornada emocionante, repleta de humor e ironia.
Miguel Falabella comanda a direção do espetáculo desde o início. “Essa peça foi modificadora da vida de todos nós. Estávamos saudosos daquele momento e o reencontro tem sido uma grande alegria. O bacana é podemos lançar um olhar mais maduro sobre o texto. Estou partindo do zero, dirigindo uma nova peça. Mantemos o frescor, mas com a experiência de reencontrarmos velhos conhecidos e celebrar”, exalta Falabella.
Classificação: 12 anos.
Meia Entrada: estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos.
Ponto de venda sem taxa de conveniência: FARMACURA – Av. Conselheiro Nébias c/ praia e L´RICCA planejados no Siqueira Campos 606.
A Partilha
Dias: 21/09 ás 21 hs e 22/09 ás 20 hs
Gênero: Comédia
Local: Teatro Municipal Brás Cubas
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Marapé
Preço: R$50 a R$100
Gostaria muito de poder ir mas pena que não será possível.