Nos dias dias 25 e 29 de setembro, o Mercado Municipal comemora a chegada da primavera. A 1ª Festa das Flores & Cia será realizada de quarta a domingo das 10h às 18h, com diversas atrações, em parceria com a Floricultura MM Flores e Peixes Ornamentais, do box 2.
O apoio é da Secretaria de Meio Ambiente e da Associação dos Orquidófilos de Santos, Cubatão e Guarujá.
Para o público haverá diversas espécies de plantas e flores como, orquídea, avenca, lírio da paz, rosa, mini antúrio, palmeira, samambaia, ráfia, a tradicional violeta, entre outras espécies, com preços variados.
A festa conta também com exposição de quadros da artista plástica Renata Gonzalez em alusão à primavera, palestra com o apicultor Orlando Liberato, além de dança do ventre com bailarinas de comunidade árabe da região.
O Mercado Municipal fica na praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova.