Restaurante-escola entra no clima da primavera

bistro

O clima de primavera também chegou ao restaurante-escola Estação Bistrô, da Setur (Secretaria de Turismo). O cardápio rotativo de terça-feira (24) terá talharim especial em homenagem à nova estação, que começa domingo (22), acompanhado de filé de frango. Durante a semana, o estabelecimento oferecerá uma sobremesa por dia à base de frutas da época.

“O talharim é colorido com abobrinha, ervilha torta, cenoura e molho de erva”, explica a nutricionista Marcela Figueiredo, responsável pela unidade. Ela destaca que as frutas são ricas em vitaminas e minerais, ajudam na digestão e na prevenção de doenças. E, o melhor, têm menor valor energético. “A sobremesa de mais aporte terá 280 calorias”, adiantou a nutricionista, comentando que, apesar do chantilly, a salada de frutas a ser servida na quarta tem apenas 200.

O restaurante-escola continua servindo um prato light às terças e quintas, no cardápio do dia (R$ 21,00), com entrada incluída. O equipamento funciona de terça a sábado, das 12h às 15h, na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 1).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s