Espetáculo Dama da Noite de volta a Santos

dama

O espetáculo fará três apresentações na Vila do Teatro no mês de Novembro, sempre as sextas-feiras (01,08 e 15) às 21h com ingressos no sistema “Pague quanto puder”.  É uma ótima oportunidade para o publico da Baixada Santista assistir ao espetáculo que volta a Santos após duas temporadas de sucesso em São Paulo.

“Foi um ano de muito trabalho e também de muitas surpresas, não poderíamos encerrar o ano sem realizar uma apresentação em nossa cidade pois já estamos com saudades do publico santista”- conta o ator Luiz Fernando Almeida

O ator Luiz Fernando Almeida encarna a personagem e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. O espetáculo tem direção de André Leahun.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, a “Dama da Noite” não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

Ainda este mês, Dama da Noite se apresenta como convidado no maior Festival da Cultura da Diversidade da América Latina, o Mix Brasil, com sessões em São Paulo ( dias 10 e 13/11) e no RJ ( 16 a 20/11).

Outra novidade, é que em 2014, Dama da Noite ganha as telonas e vira  um curta-metragem com direção dos cineastas Ricky Mastro e Guilherme Ricci. As filmagens estão programadas para o primeiro semestre. “ Acabamos de definir a equipe e vamos começar a mexer no roteiro” diz Luiz.

 

O espetáculo

“Dama da Noite” estreou em abril de 2011. Cumpriu 9ª temporadas consecutivas na cidade de Santos e duas na cidade de São Paulo sempre com enorme sucesso de público e crítica.

O espetáculo esta entre os finalistas do premio Aplauso Brasil 2013 nas categorias Ator, Diretor e Figurino e ainda foi indicado nas categorias Melhor Espetáculo Independente e Cenografia.

Também foi indicado ao premio Papo Mix da Diversidade 2012 na categoria espetáculo Teatral, ficou em 2º lugar no Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes (2011) e o premio de melhor Maquiagem no 2º FESTKAOS onde ainda foi indicado nas categorias Ator, Melhor Espetáculo, Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora.

Participou de Festivais importantes como: Mix Brasil (Acre), FESTAC (Festival Nacional de Teatro do Acre, Festival de Teatro de Curitiba (FRINGE) Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes, Festival Santista de Teatro, Sansex- Mostra da Cultura de Diversidade de Santos, MOTIM Teatral, FESTKAOS entre outros).

 

Dama da Noite

De: Caio Fernando Abreu

Com: Luiz Fernando Almeida

Direção: André Leahun

 

Quando?  Sextas-feiras 01/08/15 de Novembro, às 21h.

Onde?  Vila do Teatro

Pça dos Andradas, s/no ao lado da Rodoviária de Santos.

Ingresso: Pague quanto puder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s