MSC Cruzeiros lança temporada sul-americana 2014/2015

msc

Reforçando o seu comprometimento com o mercado da América do Sul, a MSC Cruzeiros anuncia seu time de navios para a temporada 2014/2015, reiterando novidades que prometem surpreender ainda mais os viajantes e consolidar a sua liderança da região.

A primeira carta que a armadora retira de sua manga cheia de surpresas é o retorno do gigante, o MSC Preziosa, embarcação batizada este ano e que ostenta o status de maior navio de cruzeiros a visitar portos brasileiros. A bordo desta verdadeira cidade flutuante, que fará rotas rumo ao Nordeste, é possível encontrar o exclusivo MSC Yatch Club, área privativa com 69 cabines ainda mais luxuosas e serviços e espaços únicos como mordomo, concierge, piscinas e solariums destinados somente a esses hóspedes

Já para os que gostam de embarcar sempre em um navio inédito poderão curtir o MSC Poesia, que chega pela primeira vez ao Brasil para embarques em Santos. O transtlântico fará o popular roteiro  pela região do Prata visitando Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu com pernoites na capital argentina.

O MSC Poesia é o terceiro transaltântico da categoria Musica e conta com 1.275 cabines para 3.223 hóspedes, quatro restaurantes com destaque para o oriental Kaito Sushi Bar, três piscinas, além de teatro, cassino e diversas opções para intensificar a diversão a bordo.

O Rio de Janeiro recebe o já agraciado MSC Lirica, queridinho dos cruzeiristas mais tradicionais, que gostam de requinte em um espaço instimista e elegante. Este navio fará alternadamente roteiros para países da América do Sul e para cidades do Nordeste, oferecendo aos viajantes diversas opções de lazer como piscinas, jacuzzis, além de quatro restaurantes e oito opções de bares inspirados em temas diferentes, que oferecem cartas de vinho e culinária inigualáveis para satisfazer os paladares mais exigentes e sofisticados.

E reforçando seu compromisso com o mercado latino, a Argentina também será agraciada no próximo ano com um navio que nunca fez embarques por lá, o MSC Magnifica, que fará minicruzeiros para o Uruguai e rotas de sete noites para o Brasil.

Outra novidade da armadora é o novo modelo tarifário sob medida, mais simplificado e completo, que passa a valer para os cruzeiros a partir de abril de 2014. Agora os viajantes poderão escolher sua categoria de preferencia aliada a um pacote de experiências que incluem diferentes serviços e diferenciais. Estas categorias e experiências são divididas em quatro categorias: Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club.

Anúncios

4 pensamentos sobre “MSC Cruzeiros lança temporada sul-americana 2014/2015

  1. World Cruise is an experience that will change you forever. For those who have passion about cruising, there is nothing like the freedom to explore the world. According to Caleb omotunde the most exotic places to visit are South America, South Asia and the Galapagos.
    The South America quickly reminds you of lush tropical forests, exotic carnivals, mysterious civilizations and very friendly people.

    South Asia has been exotic place for explorers. The colorful variety of landscapes and cultures, along with the traditions and food can leave you breathless.
    The Galapagos world cruise gives you one of the most beautiful set of islands around the world.

  2. PARABÉNS PELO EXCELENTE CRUZEIRO – MAGNIFICA – QUE PROPORCIONARAM AOS HÓSPEDES!!! GENTILEZA, ATENÇÃO, ATRAÇÕES CULTURAIS, LAZER, CULINÁRIA, PASSEIOS, AMBIENTES MARAVILHOSOS, PROGRAMAÇÃO (AQUI FAÇO UMA RESSALVA:PODERIA PERMANECER MAIS MEIO DIA EM MONTEVIDEO)…OBRIGADA!!!!

  3. AGUARDANDO EMBARQUE DE NAVIOS NO ESPÍRITO SANTO…ESTAMOS DEIXADOS HÁ DESEJAR…
    O PORTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES… E HOUVE ESSA PARADA DE NAVIOS NO ESTADO… O QUE É ISSO AUTORIDADES RESPONSÁVEIS…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s