III CineZen Natalino no Cine Roxy

Rafael Ponzio

CineZen e Cine Roxy promovem evento de Natal beneficente com contação de histórias de Alexandre Camilo, música de Danilo Nunes, Rogério Baraquet e Zerobeto Freire, e doação de gibis da Gibiteca

Pelo terceiro ano seguido, o site CineZen, em parceria com o Cine Roxy, promove o “CineZen Natalino”, evento com o objetivo de celebrar o Natal por meio da cultura e com foco beneficente. Em 2011, foi realizada uma pré-estreia do filme “Tudo Pelo Poder”, seguida por sorteio de brindes. Ano passado, houve uma tarde com contação de histórias e exibição de curtas de animação. No domingo, 15 de dezembro, 14h30, acontecerá a terceira edição do projeto, no Roxy 4, do Pátio Iporanga.

A programação terá contação de histórias com Alexandre Camilo, apresentações musicais de Danilo Nunes, Rogério Baraquet e Zerobeto Freire, e o Adote um Gibi, da Secult-Santos, por meio da Gibiteca Municipal. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó em prol da Casa Vó Benedita e do Albergue Noturno de Santos.

“Essa é a forma que o CineZen tem de retribuir o carinho de seus leitores ao longo do ano, e do Roxy agradecer seu público”, diz André Azenha, editor do CineZen, assessor de imprensa do Roxy e organizador do encontro.

Também será exibido um vídeo curto com um balanço dos eventos promovidos pelo site CineZen durante 2013. “Vamos celebrar o Natal junto com aqueles que ajudam a manter o site no ar, de forma independente. E também apresentar os projetos realizados pelo CineZen para quem ainda não conhece. Foram mais de 30 eventos este ano”, ressalta André.

O 3º CineZen Natalino sorteará brindes cedidos gentilmente por restaurantes, cafeterias, a Vídeo Paradiso, ingressos do Roxy, livros de autores da região, bordados, entre outros.
Serviço:

III CineZen Natalino, com contação de histórias por Alexandre Camilo, música com Danilo Nunes, Rogério Baraquet e Zerobeto Freire, e Adote um Gibi + sorteio de brindes
Quando: Domingo, 15 de dezembro, 14h30
Onde: Cine Roxy, do Pátio Iporanga, sala 1, Av. Ana Costa, 465, Gonzaga
Entrada franca, mas pede-se a gentileza de um quilo de alimento para a Casa Vó Benedita ou Albergue Noturno de Santos .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s