Espetáculo infanto-juvenil Rapunzelee realiza temporada de Verão em Santos.

rapunzelee

O espetáculo infanto-juvenil Rapunzelee realiza uma temporada de verão em diversos espaços públicos da cidade de Santos. A circulação começa neste sábado, 08/02, às 20h na Fonte do Sapo. No domingo, 09/02, às 20h, no Emissário Submarino. Sábado 15/02, às 15h na Tenda 2 no Gonzaga e no Domingo, 16/02, às 18h na Feirart em frente ao SESC Santos. Todas as apresentações tem ENTRADA FRANCA.
A peça é uma releitura urbana do clássico Rapunzel contado pela Bruxa Nena, que através de seu diário, apresenta a “sua” versão dos fatos. Musical infantil que homenageia o rock brasileiro, personificado na figura da cantora Rita Lee, onde suas canções servem de inspiração para a criação dramatúrgica e visual do espetáculo.

No elenco: Luiz Fernando Almeida, Junior Brassalotti, Rafael Souza e Elias Tomais. Musico convidado: Marquinhos Silvino.

De acordo com o autor e diretor da peça, Kadu Veríssimo, o espetáculo visa ampliar o interesse das crianças e jovens, servindo-se da identificação provocada pela utilização dos temas atuais, pela proximidade da linguagem e pela ação das personagens.

Rapunzelee estreou em maio de 2013 e já realizou uma temporada em Guarujá e participou de eventos como Festival Santista de Teatro, Mostra Olho na Rua, Verão Teatral e Domingo das Cores (Cubatão) entre outros.

Mais Informações: www.facebook.com/rapunzelee 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s