Carnaval da Bola de Neve

bola

No dia 1º de março de 2014 acontece a 11ª edição do evangelismo de carnaval da Igreja Bola de Neve em Santos. A cada ano o evento toma proporções surpreendentes.

O que antes era uma estrutura bem elaborada para acomodar os participantes com tendas e lounges entre o arrastão evangelístico e a adoração na areia, se transformou em uma arena gigantesca com arquibancadas, cantinas, sushi bar, barraca de açaí e muito mais. Ao fundo da arena, brinquedos infláveis e pula-pulas fazem a alegria das crianças. A estrutura sonora que poderia ser ouvida até mesmo no andar mais alto.

“Muito maior que eu imaginei”. Seja sussurrada ou a plenos pulmões, essa frase sempre é ouvida em toda edição do evangelismo. A estrutura por trás desse evento também precisa ser imensa: dois geradores, duas ambulâncias, equipes de filmagem, fotografia e mais de 150 voluntários que fazem funcionar com excelência este complexo cultural do Reino.

O arrastão sairá volta do meio-dia do canal 2. Este ano estima-se mais de 3000 pessoas para, de guarda-sol em guarda-sol, falarem do amor de Deus, da graça de Jesus, orarem e anunciarem o Evangelho.

Adoração

Este ano a adoração ficará a cargo da Tribo de Louvor, Nengo Vieira e Thalles Roberto.  Além destes adoradores, muitas bandas convidadas apresentam as canções de adoração a partir das 15 horas.

 

Serviço

Evangelismo de Carnaval 2014

1º de março – a partir das 12 horas

Canal 2, em frente a rua Quintino Bocaiúva – Santos

 

As vestes de louvor podem ser adquiridas pelo site:

www.evangelismo2014.com.br

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s