Réveillon 2016

REVEILLON EM SANTOS - SP - 01/01/2015

A tradicional queima de fogos da virada de ano em Santos terá 22 toneladas de fogos, com 35 mil disparos de bombas de alto, médio e baixo calibre, distribuídos em 12 balsas, duas a mais que no último ano, com
cobertura de 5 km da orla. A duração do espetáculo será de 17 minutos, com início à meia-noite.

Também ocorre queima de fogos em pontos fixos nos morros São Bento (Chapadão do Cruzeiro), Ilhéu Alto (Zona Noroeste) e na Área Continental (Ilha Diana, Monte Cabrão e Caruara).

Assim como no Réveillon de 2014/2015, o show pirotécnico na praia será acompanhado de trilha sonora especial, reproduzida por estruturas montadas na areia, e trará, com muitas cores, figuras geométricas lembrando as famosas muretas de Santos.

Também terá momentos sequenciais de explosões; fogos aquáticos em formato de flor, cascata e giroscópio; e bombas de alto calibre, que mudarão de tonalidade.

Tendas de verão
As cinco tendas de verão montadas pela Prefeitura ao longo da orla iniciam suas atividades no próximo dia 31, com bailes de Réveillon das 21h às 2h. Especialmente armadas para a virada de ano, quatro Ilhas VJs,
todas equipadas com telões de Led, também serão posicionadas entre uma tenda e outra, oferecendo interatividade em duas hashtags, por meio das quais o público poderá enviar mensagens, fotos e, a grande novidade: músicas.

As mensagens e fotos poderão ser encaminhadas para os telões pela #santosnavirada. Já as sugestões de músicas, para hashtag que será divulgada em breve.

Nas tendas, todas com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), ocorrem bailes com bandas musicais da região, que executam repertório dançante e sucessos da atualidade.

Na Tenda 1 (Pompeia – ao lado do Posto 2), quem faz o show é a banda Internacional Betinho.

Na Tenda 2 (Gonzaga – próxima à rua Carlos Afonseca), o comando fica a cargo da Oliver Band.

O grupo Musikroma é a atração da Tenda 3 (Boqueirão – em frente à rua Ângelo Guerra).

Na Tenda 4 (Embaré – em frente à rua Oswaldo Cochrane), quem agita é a Orquestra Oscar Guzella. Fechando os bailes de Réveillon,

Na Tenda 5 (Aparecida – em frente ao Escolástica Rosa), o som é da Ribeiro’s Vocal e Harmonia.

Após a passagem do ano, as cinco tendas voltam a funcionar no dia 2 de janeiro, com atividades como aulas de ginástica, dança e shows musicais, tudo de graça. Abrem sempre de terça-feira a domingo, até a terça-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro. Às segundas-feiras, fecham para manutenção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s