Sol e calor vão predominar na região durante o Carnaval

O Carnaval no Estado de São Paulo será de sol e calor. Nas praias de São Paulo, o sol também promete ficar forte durante várias horas. Com as elevadas temperaturas, não dá para descartar a chance de algumas pancadas de chuva no fim da tarde e no início da noite por todo o Estado. Mas a chuva que ocorrer será rápida e não vai atrapalhar a folia e nem e o descanso. O tempo não deve mudar muito até o fim do Carnaval.

Alberto Marques

                         Os banhistas poderão aproveitar o sol e o calor durante todo o dia
A previsão é de o mar fique tranquilo, ideal para os banhistas, mas com poucas opções para os surfistas. A previsão é de poucas ondas durante todo o período de folia, que não devem passar de meio metro. A ondulação predominante será de leste. Os ventos devem ficar fracos a moderados, variando de leste e nordeste.

No interior paulista, o sol aparece forte durante todo o dia elevando a temperatura. No fim de semana e na tarde de segunda e terça-feira, com o aumento do calor, as pancadas de chuva ocorrem, mas de forma rápida, com baixo risco de temporal.

É preciso ter atenção com o calor, pois as temperaturas devem superar os 32º C em praticamente todo o interior, nos quatro dias de folia. A chuva vai refrescar pouco.

A Tribuna
Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s