Expediente no feriado aniversário da Cidade

A cidade de Santos completa nesta quinta-feira (26) 471 anos. Em função do aniversário e do feriado prolongado, o horário de funcionamento de repartições públicas será alterado. Veja o que funciona até domingo (28).

Policlínicas: Não funcionarão de quinta a domingo, exceto a da Nova Cintra, que manterá plantão 24 horas, para urgências e emergências.

UPA Central, Prontos-socorros (Zonas Leste e Noroeste) e hospitais: Funcionarão normalmente em esquema de plantão 24 horas.

Linha Conheça Santos: Circulará todos os dias, das 10h às 17h (saída a cada 60 minutos do Posto de Salvamento 3).

Linha Turística do Bonde: Circulará todos os dias, das 10h às 17h (saída a cada 30 minutos da Estação do Valongo).

Bonde Café: Quinta e sexta circulará, das 14h50 às 16h50, e no sábado, das 12h50 às 16h50. (saída a cada hora da Estação do Valongo).

Postos de Informações Turísticas (PITs): Todos os dias, os PITs do Gonzaga e da Rodoviária atenderão das 9h às 19h; do Aquário, das 9h às 19h30; do Orquidário, das 9h às 18h; e do Museu Pelé, das 10h às 16h. O PIT da Praça Mauá abrirá quinta, das 10h às 16h, e sábado, das 9h às 15h. Na sexta-feira e no domingo não funcionará.

Aquário: Abrirá de quinta a domingo, das 9h às 20h (bilheteria fecha às 19h30).

Orquidário: Funcionará nos quatro dias, das 9h às 19h (bilheteria fecha às 17h).

Jardim Botânico: Funcionará todos os dias, das 8h às 18h.

Feiras Livres: Funcionará normalmente.

Mercado de Peixe: Atenderá de quinta a sábado, das 6h às 20h, e domingo, das 6h às 16h.

Feirarte: Na orla do bairro Boqueirão, funcionará quinta, sexta e sábado, das 14h às 22h; e na praça em frente ao Sesc, no bairro da Aparecida, no domingo, no mesmo horário.

Mercado Municipal: Na quinta e no domingo, funcionará das 7h às 13h; sexta e sábado; das 7h às 18h.

Limpeza das praias: Funcionará normalmente.

Coleta de lixo limpo: Funcionará normalmente na quinta, sexta e sábado. Domingo, o serviço não acontece.

Cata-Treco e coleta de lixo domiciliar: Somente na quinta-feira não haverá coleta. Sexta e sábado, normal. Domingo, os serviços serão realizados.

Poupatempo: Na quinta estará fechado, mas na sexta abrirá normalmente, das 8h às 17h. Sábado atenderá das 8h às 13h.

Pantheon dos Andradas: Fechará quinta e sexta-feira. Abrirá sábado e domingo, das 11h às 14h.

Casa do Trem Bélico: Não funcionará na quinta e sexta-feira. Abrirá sábado e domingo das 11h às 17h.

Jardim das Artes: Abrirá de quarta a domingo, das 9h às 20h.

Feira de Antiguidades (Praça Rotary – entre as ruas Carlos Afonseca e Fernão Dias,­ no Gonzaga): Funcionará somente sábado, das 9h às 20h.

Galerias de Arte Braz Cubas e Espaço VIP: Fechará quinta e sexta. Reabrirá segunda-feira, das 10h às 18h.

Galeria de Artes Patrícia Galvão: Não funcionará na quinta e sexta-feira. Abrirá na segunda-feira, das 10h às 18h.

Biblioteca Municipal Mário Faria – Posto 6: Não abrirá de quinta-feira a domingo. Abrirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e nos sábados e domingos, das 9h às 13h.

Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5,  Orla do Boqueirão): Fechará quinta, sexta e sábado. Reabrirá no domingo, às 14h.

Corredores de ônibus e estacionamento regulamentado: Não funcionarão na quinta-feira. Sexta e sábado, em operação normal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s