CET amplia oferta e amplia itinerário de ônibus para o feriado

Para facilitar o acesso aos cemitérios de Santos nesta quarta-feira, quando é celebrado o Dia de Finados, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá estender o itinerário de algumas linhas de ônibus e ainda reforçar o número de carros.

No período das 7h às 19 horas, as linhas municipais 7 e 77 cumprirão o seu itinerário normal, mas ampliarão o trajeto até bem próximo ao Cemitério Memorial Ecumênico, no bairro Marapé. Já as linhas 10 e 17 terão seus itinerários prolongados até o Cemitério da Filosofia (Saboó).

Também será acionado nesta quarta-feira um esquema especial de orientação, interdições, monitoramento e operação de trânsito, além de auxílio à travessia de pedestres no entorno dos quatro cemitérios da cidade – Filosofia, Areia Branca, Memorial e Paquetá. O trabalho, que visa proporcionar a fluidez viária e a segurança das pessoas que se dirigem a esses locais, contará com a ação de equipes de operadores de tráfego, distribuídos nos principais pontos de movimentação.

A Av. Bandeirantes, próximo ao Cemitério da Filosofia/Saboó (junto à linha férrea, sentido Santos/São Paulo), ficará interditada nesta quarta-feira, das 7 às 18 horas. No local, a CET-Santos reservará um estacionamento gratuito com cerca de 50 vagas para veículos. A Av. Martins Fontes, nos dois sentidos, ficará livre ao tráfego. Nos demais cemitérios, o estacionamento será liberado nas vias do entorno, exceto onde houver reserva de vagas para a instalação de barracas de flores.

 

ATribuna
 

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s