Cinemark promove 10ª edição do Festival Internacional de Cinema Infantil

O Cinemark promove em Santos e em suas unidades de todo o Brasil, a 10ª edição do Festival de Cinema Infantil (FICI). O evento ocorre entre os dias 21 e 30 de setembro com exibição de filmes clássicos e inéditos. O evento prevê ainda a realização de mostras especiais, oficinas de cinema de animação e debates.

Os destaques são os longas Valente (2012), de Mark Andrews, Brenda Chapman e Steve Purcell; Piratas Pirados (2011), de Peter Lord; Carros 2 (2011), de Brad Lewis e John Lasseter, A Bela e Fera (1991), de Gary Trousdale e Kirk Wise, e O Rei Leão (1994), de Roger Allers e Rob Minkoff.

Além dos clássicos, filmes inéditos fazem parte da programação, casos das produções franco-belga Zarafa (2012), de Rémi Bezançon; a holandesa Alfie, o Pequeno Lobisomen (2011), de Joram Lürsen; e a indiana Meu Nome é Kalam (2010), de Nila Madhab Panda. Também serão exibidas os média-metragens Tigre e Tatuagem (2010), de Karla Von Bengtson, e O Segredo da Flor de Gelo (2011), de Jacob Ley. A sessão Pré-estreia Brasil exibirá o longa brasileiro Corda Bamba (2012), de Eduardo Goldenstein.

Os ingressos custam R$ 8,00 e as oficinas de cinema de animação são gratuitas. O Cinemark fica no Shopping Praiamar, na Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos.

A Tribuna

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s