Cidade divulga potencial turístico em feira de agências da viagem

Uma estátua de Pelé com 1,73 m, em chapa laminada de alumínio, técnica criada pelo artista Laércio Alves, é a nova atração que a Setur (Secretaria de Turismo) apresenta no estande Santos FC, durante a 16ª feira da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), que termina neste sábado (18). Nesta edição, o tema central é a Copa de 2014.

Segundo o secretário de Turismo, Marcelo Fachada, a presença de Santos visa enfatizar seu potencial turístico e apresentar os projetos em andamento ou em fase de finalização. “Além disso, é mais uma oportunidade de ampliar os laços com o interior de São Paulo, o maior polo emissor de turistas”.Paralelamente à Avirrp, é realizado o Fórum Turismo e os Grandes Eventos no Brasil.

Copa

Santos está entre os 54 locais que constam da primeira versão do catálogo dos centros de treinamento para seleções, elaborado para a Copa do Mundo de 2014.

Isto significa que a cidade está apta a servir de base para até dois selecionados, pois foram aprovados o Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em parceria com o Hotel Parque Balneário, e o CT Rei Pelé, com o Mercure Santos Hotel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s