Seu Jorge no Portuários

 

Músico consagrado no Brasil e no exterior, o cantor e compositor Seu Jorge apresenta o show do novo disco com os novos sucessos como “A Doida”, “Vizinha”, “A Véia” e “Dia de Comemorar”, além de clássicos do seu repertório.

No palco, Seu Jorge é acompanhado por uma super banda formada por Pretinho da Serrinha (cavaco, percussão e direção musical), Sidão Santos (baixo), Adriano Trindade (bateria), Jorge Quininho (percussão), Rodrigo Tavares (teclados), Claudinho Andrade (teclados), Jr. Gaiatto (violino e gaita), Edy Trombone (trombone), Fernando Bastos (sax), Paulinho Viveiro (trompete), Fernando Vidal (guitarra) e DJ Cia.

Em 1998 iniciou sua carreira com a banda Farofa Carioca e logo lançou o primeiro CD “Moro no Brasil”..

Em 2001, lançou pela gravadora Regata Music o CD “Samba Esporte Fino”, produzido por Mario Caldato Jr, produtor de todos os outros discos dele.

Em 2004, o CD “Cru” vendeu mais de 30 mil cópias na França, sendo licenciado para outros selos europeus e vendendo 50 mil cópias na Europa. Os sucessos de crítica e de público renderam ao disco o oitavo lugar na lista dos dez melhores CDs da revista Observer Monthly Music, e a Seu Jorge, o título de “o homem mais cool do mundo no momento”, pelo jornal britânico Daily Telegraph.

Em 2005 lançou no Brasil o DVD “MTV Apresenta Seu Jorge” e destacou-se como uma das principais atrações do MIDEM (Mercado Internacional do Disco e Edição Musical), na França, além de estourar sua voz nas rádios com a canção “É Isso Aí”, versão para “The Blower´s Daughter”, do músico irlandês Damien Rice.

Em 2007, lançou seu terceiro trabalho solo, intitulado “América Brasil”, com registros de “Burguesinha” e “Seu Olhar”, entre outros. O disco ganhou regravação ao vivo em 2009 e foi lançado na Europa, Brasil e Estados Unidos. Em 2008, Seu Jorge liderou as paradas de sucesso brasileiras com três músicas: “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “Trabalhador”.

Em 2010 lançou nos EUA, Europa e Japão o CD “Seu Jorge and Almaz”, com releituras psicodélicas de canções como “Everybody Loves the Sunshine” (Roy Avers), “Errare Humanum Est” (Jorge Ben Jor) e “Cristina” (Tim Maia), dentre outras.

  • Shows: Seu Jorge
  • Gênero: Soul, Samba, MPB
  • Cidade: Santos
  • Data: 24/04
  • Local: Portuários
  • Horário: 22 horas
  • Classificação etária: 18 anos

Ingresos

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s