Alexandre Borges será o Patriarca em Ópera Samba no final de semana

opera

O público é convidado a conhecer um pouco mais da história do Brasil na praça Mauá, neste sábado (7) e domingo (8), às 20h. Trata-se da encenação Ópera Samba ‘José Bonifácio de Andrada e Silva – Patriarca da Independência e Herói da Pátria’, que terá a participação do ator Alexandre Borges, representando o personagem principal.

Com direção de Tanah Corrêa, o espetáculo será realizado ao ar livre. A estrutura montada ficará em frente ao paço municipal, com ações cênicas na escadaria e participação de mais 800 artistas da região, entre atores, músicos, dançarinos e circenses.

No dia 13 de junho, data do aniversário de José Bonifácio, foram feitas performances e intervenções de artistas, uma prévia do que será a encenação, que tem expectativa de receber até 800 pessoas por dia. O ingresso é livre.

Tradição – Como parte das homenagens pela Independência do Brasil, o desfile cívico-militar será no sábado (7), às 9h, na av. Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 5 e 6. Os primeiros a desfilar serão os alunos de escolas municipais e estaduais, seguidos dos desfiles comunitário e militar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s