Peça “Cócegas” no Teatro Coliseu

Há sete anos, as atrizes Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé fizeram uma viagem juntas. Durante as conversas do caminho, falaram sobre personagens que já haviam criado e inventaram outros baseados na observação das pessoas comuns pelas ruas. Surgiu, assim, o espetáculo “Cócegas”, que já foi visto por mais de dois milhões de pessoas.

A comédia mostra nove esquetes com personagens e textos criados pelas duas atrizes que dão vida a diferentes mulheres do cotidiano: a professora de ginástica que fala sem parar, a modelo anoréxica, as duas mulheres “cachorras”, a evangélica, a adolescente que passa os dias reclamando da mãe e fofocando com as amigas, a mulher “encalhada” e as atrizes figurantes de programas infantis.

Em cena, Heloísa e Ingrid são dirigidas por quatro diretores que têm em comum o mergulho no universo do humor: Aloísio de Abreu, Sura Berditchevsky, e Marcelo Saback e Régis Faria.

O espetáculo ganhou vários prêmios ao longo dos anos em que está em cartaz, entre eles o Prêmio Shell de Teatro e Prêmio Qualidade Brasil.

Teatro Coliseu

8 e 9 de outubro, sábado  às 21 horas e domingo às 20 horas

Rua Amador Bueno, 237, Centro.

Telefone 4062-0016

Ingressos custam entre R$ 60,00 a R$ 70,00.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s