Marin diz que Santos preenche requisitos para ser sub-sede da Copa

ISABELA_CARRARI_6990

Hospedar em Santos uma das seleções participantes da Copa do Mundo de 2014. A proposta, apresentada nesta sexta-feira (17) pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa ao presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL (Comitê Organizador Local), José Maria Marin, foi muito bem recebida. O encontro foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, na Capital.

“Santos preenche todos os requisitos e, com a sua hospitalidade e carinho, pode receber qualquer seleção do mundo”, afirmou Marin. Disse ainda que em breve fará uma visita à cidade com a equipe do COL, para que tenham uma reunião com o chefe do Executivo e a equipe do município envolvida na proposta.

O prefeito salientou: “o governo de Santos vai fazer todo o esforço para receber e dar ótimas condições para uma das seleções, trabalhando em conjunto com o Santos Futebol Clube, a sociedade civil organizada e a iniciativa privada”.

Paulo Alexandre estava acompanhado pelos secretários municipais de Turismo, Luiz Dias Guimarães, e de Esportes, Alcídio Ferreira de Mello, o ‘Cidão’, e pelo ex-jogador do Santos, Clodoaldo Tavares Santana. Na segunda-feira (21), os titulares do Turismo e Esportes se reúnem novamente com Marin, em São Paulo, para detalhar a estrutura que Santos oferecer para ser sub-sede da Copa.

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s