Prova de pedestrianismo altera ponto de linha turística

Em função da segunda etapa da 27ª edição do Campeonato Santista de Pedestrianismo, a Setur (Secretaria de Turismo) transfere domingo (24), às 10h e às 11h, para a Praça da Independência, o ponto da Linha Conheça Santos. Essa segunda etapa é conhecida como Prova dos Bombeiros e contará com 331 inscritos dessa corporação, 40 dos quais já disputaram a primeira fase.

O ponto retorna ao seu local habitual, na Praça das Bandeiras, também no Gonzaga, a partir da saída das 12h, prosseguindo até o último roteiro, marcado para as 16h.

A linha é um city tour por mais de 40 pontos de interesse turístico e cultural, havendo possibilidade de desembarque – e posterior reembarque – em 11 equipamentos: Parque Roberto Mário Santini, Orquidário, Memorial das Conquistas do SFC, Palácio Saturnino de Brito, Complexo Turístico do Monte Serrat, Praça Mauá/Bolsa de Café, museus do Mar e Marítimo, Aquário, Feir’Art da Praça Caio Ribeiro de Morais e Silva e Pinacoteca Benedicto Calixto. O roteiro contempla ainda o Museu de Pesca, fechado para manutenção.

 

Enhanced by Zemanta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s